27 de mai de 2012

Cancelado

O Big Brother Avatar foi cancelado,mas agora estamos com um novo reality show:


The Island é um Reality Show onde 22 Jogadores serão testados durante semanas em provas e competições.

Na primeira etapa da competição,eles serão divididos em 2 grupos de 11. O grupo que tiver o pior desempenho na prova irá para o Conselho Tribal onde eles indicarão um jogador para a berlinda. Este jogador irá disputar a preferência do público com os 2 que tiveram o pior desempenho na prova. Então o público irá decidir quem será eliminado da ilha. O mais votado entre os 3 integrantes da berlinda deixará o jogo.

Na segunda parte da competição irá acontecer a fusão onde será cada um por si e os desafios passarão a ser de imunidade individual. A berlinda terá apenas 2 jogadores.

Na terceira e última parte do jogo,quando restarem apenas 3 jogadores,haverá a prova final. O vencedor garante sua vaga na final e os outros dois disputam a preferência do público. Em seguida,mais uma votação acontece onde desta vez a escolha será para quem deve vencer o jogo. O mais votado na enquete final de preferência será o único sobrevivente da ilha! 

Atenciosamente,a produção.

27 de dez de 2011

Anúncio

Estou indo viajar,mas não devo demorar então iremos continuar depois com o Big Brother Avatar :)
Beijos e um feliz ano novo para todos!!!

25 de dez de 2011

Ep.8 - A casa dividida

*Ontem depois da eliminaçao*

Carlos,Frost,e Paul estao no quarto do Lider.

Carlos: Que estranho ne gente,eu achei que uma das meninas seria eliminada.
Frost: Eu estava com tanto medo,achei que o Dylan ia sobrar...
Paul: Pelo menos a Frost continua aqui!

Jennifer,Anna,Jack,Lexie,e Erin conversam sentados na volta da piscina.

Jennifer: Voces sabem que eles provavelmente vao se aliar com Jayla e John,ne ?
Lexie: Estou com medo de ser a proxima,Jen ja foi indicada. 
Erin: Galera,vamos curtir que nossa amiga ficou!!!!

*Todos abraçam Jen*

SERA QUE AGORA A CASA SERA DIVIDIDA EM DOIS GRUPOS ?
E COMO FICARA NICK E ZACK NESSA HISTORIA ?

NAO PERCA OS PROXIMOS CAPITULOS DO BIG BROTHER AVATAR!

24 de dez de 2011

Ep.7 - A primeira eliminação


*Ontem depois da festa*

Dylan e Jennifer não conseguem dormir.

Jennifer: É tão estranho,não pensei que um paredão fosse tão...sei lá...horrível!
Dylan: Nem eu,olha eu continuo achando que vou embora!
Jennifer: Não diz isso,seja pra cima! Alto astral! Positivo!
Dylan: Éh,é o melhor a fazer...

*O dia está quase amanhecendo*
*Todos dormem*

*Hoje*

Jack acorda Jennifer com um beijo. 

Jack: É HOJE JEN!
Jennifer: Ai,nem me fala! 

*Jennifer ajeita o cabelo todo despenteado*

Jack: Você vai ficar,vai ficar!!!

Lexie,Nick,e Zack resolvem pilotar a cozinha.

Lexie: Hoje é por nossa conta!!

*Todos almoçam e adoram a comida feita pelos três*

Zack: Gente nós decidimos que hoje cada um lava a sua louça ok ?

*Anna lava seu prato e copo*

Depois de um tempo...

Bridget: Olha aqui gente,a Anna não lavou o prato dela.

*Anna dorme enquanto Bridget aponta para o próprio prato dizendo que é o de Anna*

LUCAS: Oi galera,vim buscar um de vocês.

*Dylan,Frost,e Jennifer se levantam e vão pra perto da TV*

LUCAS: É,eu posso dizer que essa votação foi decidida no ÚLTIMO MINUTO! 
Acreditem se quiser! Vocês três são figuras essenciais pro jogo,daqui a pouco serão só duas.
Frost você veio pra jogar não é ? Você não veio pra brincadeira. Mas será que um pouco de
diversão as vezes não torna as coisas melhores ? Dylan,um cara tranquilo,mas medroooooso
que dá dó! *risadinha* Dylan,meu Dylan,você não passa despercebido. Nada passa!
E a doce Jennifer,delicada como uma rosa COM espinhos. *Jennifer sorri* 
Logo na primeira semana brigou com duas pessoas. 
Mas o público está vendo,será que está gostando dessas brigas ?

ELE ESTÁ AMANDO!
 
É com dor no coração que agora eu digo: Vem pra casa,vem Dylan!

*Dylan fica surpreso*

*Jennifer comemora e fica confusa ao mesmo tempo*

*Ninguém entende o resultado*

Frost: O PÚBLICO QUER VER O CIRCO PEGAR FOGOOO!!!!

*Dylan caminha pelo jardim*
*Erin o acompanha*
*Dylan sai*

23 de dez de 2011

Ep.6 - Festa Natalina


*Todos aguardam anciosos na sala*

*As portas que levam ao jardim se abrem* 
       A FESTA ESTÁ LIBERADA!


^ Abra a música em outra janelinha!

*Todos dançam e se divertem*

ACOMPANHEM AGORA OS MELHORES MOMENTOS DA FESTA E AS FOFOCAS

Erin e Lexie estão dançando,Erin escorrega e cai. Lexie dá gargalhadas e ajuda sua amiga a levantar.

Dylan e Frost conversam sentados nas almofadas.

Frost: E aí,muito nervoso ?
Dylan: É,estou com medo acho que vou sair...
Frost: Não pense assim,pensa positivo. Espero que você fique,e eu também!
Dylan: Obrigado! 

Jennifer e Anna conversam na beira da piscina.

Jennifer: Sinto que não vou conseguir esperar,estou tão anciosa pro resultado!!
Anna: Ai amiga,hoje mais cedo eu estava conversando com a Erin e o Zack...vou ficar acabada
se você sair!
Jennifer: Nem diz isso amiga,vamos torcer!!

John chama Jayla para dentro da casa.

Jayla: O que você queria falar comigo ?
John: Não sei se você notou,mas existem grupinhos se formando. Eu acho que estamos sobrando.
Jayla: É mesmo...eu não quero ir pro paredão John
John: Fica tranquila,eu só acho que nós deveriamos tomar cuidado!
Jayla: Eu não gosto de jogo sujo,mas se eu ver que vai sobrar pra mim,vou ter que pôr em
prática algum plano,afinal estamos aqui em busca do prêmio!

Paul conversa com Carlos sobre o paredão.

Paul: Será que Frost vai ser eliminada ?
Carlos: Eu preferia que a Bridget estivesse no lugar dela,assim eu saberia quem tem razão!
Se o Dylan sair eu não vou saber quem estava falando a verdade,pois Frost e Jennifer tem
opiniões opostas,eu acho que uma delas deveria sair!
Paul: Não sendo a Frost,perfeito.

Últimas Notícias

*Ontem depois da votação*

Lexie chama Jennifer para conversar no quarto.

Lexie: Eu acredito em você! Logo no início do jogo a Bridget me pediu uma aliança.
Achei que ela era legal,mas mudei de opinião!
Jennifer: Obrigada! Você tem me dado muita força sobre essa história toda! Eu sinto que
posso confiar em você!


Bridget,Frost,e Paul conversam no quarto.

Frost: Tô com medo de sair,o jogo ta esquentando e eu quero estar aqui quando pegar fogo.
Paul: Espero que tirem a Jennifer,mas acho difícil...por mim podem tirar o Dylan também ele
não fede nem cheira!
Bridget: É verdade,vamos pedir para nossos fans eliminarem um deles!! Deixem a Frost!!

*Todos dormem*

...

*Hoje*

Jayla está cozinhando,Nick chega.

Nick: Que cheirinho maravilhoso! Você tem mãos de fada!
Jayla: ha ha ha! Obrigada! O jeito é cozinhar pra não se estressar,o clima aqui ta pesado.

*Jack beija Jennifer*

Anna,Erin,e Zack estão descansando na beira da piscina.

Erin: Quem vocês acham que sai gente ?
Anna: Espero que a Frost...se a Jen sair vou ficar muito triste!
Zack: Eu não tenho a mínima ideia,vamos ter amanhã na hora da eliminação!

*John dorme na sala* 

Carlos e Dylan estão no quarto do Líder.

Dylan: Ah cara,acho que eu vou ser eliminado...
Carlos: Se você sair eu não entendo mais nada sobre esse jogo,a lógica é que saia Frost ou Jennifer. Deve ter muita gente que gosta e que não gosta delas,eu acho que você vai sobrar
nessa votação!
Dylan: Deus te ouça!

NÃO PERCA HOJE A NOITE A PRIMEIRA FESTA DO BBA!

22 de dez de 2011

Paredão 1 - Defesa dos Indicados

Dylan: Não acredito que minha curiosidade me trouxe aqui! Atendi o Big Fone e me dei mal!
Acho que estou fazendo um bom papel em ajudar meus companheiros de jogo com os
afazeres da casa e também na convivência,deixem eu ficar!

Frost: Quero continuar lutando pelo prêmio sou uma jogadora de verdade e luto pelo que
eu quero,infelizmente meus planos falharam mas me tirar do jogo agora seria matar o vilão
no primeiro capítulo,se bem que eu poderia ser a mocinha rsrs

Jennifer: Eles tentaram me colocar contra o Jack mas eu lutei e consegui trazer a Frost pra
me enfrentar cara a cara. Me ajudem a continuar no jogo e a tirar a falsa da Bridget! Mal
nos conhecemos e já não aguento olhar pra ela! Me ajudem brasil façam o que o Carlos falou
eu fui sincera!