22 de dez. de 2011

Paredão 1 - Defesa dos Indicados

Dylan: Não acredito que minha curiosidade me trouxe aqui! Atendi o Big Fone e me dei mal!
Acho que estou fazendo um bom papel em ajudar meus companheiros de jogo com os
afazeres da casa e também na convivência,deixem eu ficar!

Frost: Quero continuar lutando pelo prêmio sou uma jogadora de verdade e luto pelo que
eu quero,infelizmente meus planos falharam mas me tirar do jogo agora seria matar o vilão
no primeiro capítulo,se bem que eu poderia ser a mocinha rsrs

Jennifer: Eles tentaram me colocar contra o Jack mas eu lutei e consegui trazer a Frost pra
me enfrentar cara a cara. Me ajudem a continuar no jogo e a tirar a falsa da Bridget! Mal
nos conhecemos e já não aguento olhar pra ela! Me ajudem brasil façam o que o Carlos falou
eu fui sincera!

Um comentário:

  1. não podemos tirar a jennifer, ela foi muito sincera mesmo, eu quero que a frost saia.

    ResponderExcluir