19 de dez. de 2011

Ep.2 - Estreia


*Os participantes entram na casa as 19h30m*

Eles resolvem se reunir na sala para fazerem as apresentações.

Lexie diz: Eu sou a Lexie,mas não vou me irritar se na hora do confessionário
vocês esquecerem meu nome!

*Todos dão risada e acham Lexie engraçada*

Depois das apresentações,pequenos grupinhos de conversas se formam,a maioria deles
apenas com meninas ou apenas com meninos. Porém,parece que Jennifer e Jack estão
super empolgados conversando um com o outro! Será que vai rolar algo a mais ?

Conversa pra cá,conversa pra lá,foram-se quase 2 horas!
Bridget,Carlos,Erin,Frost,e Paul vão se refrescar e comemorar na piscina.

Anna,Zack,e John parecem ter uma "amizade á primeira vista",eles conversam no quarto
e escolhem as camas em que vão dormir. Jayla acha que deveriam dividir um quarto para
as meninas e outro para os meninos,Anna discorda.

Já é noite na casa do Big Brother Avatar,Dylan e Nick preparam o jantar na cozinha,
hoje eles vão comer macarrão,uma comida rápida e fácil de preparar.

Todos jantam e conversam sobre o quão impossível parecia entrar no Big Brother!
Eles mal acreditam que conseguiram!

Um comentário:

  1. por enquanto estou torcendo pra Jennifer, mas acho que ainda é muito cedo para torcer pra alguém.

    ResponderExcluir