23 de dez. de 2011

Últimas Notícias

*Ontem depois da votação*

Lexie chama Jennifer para conversar no quarto.

Lexie: Eu acredito em você! Logo no início do jogo a Bridget me pediu uma aliança.
Achei que ela era legal,mas mudei de opinião!
Jennifer: Obrigada! Você tem me dado muita força sobre essa história toda! Eu sinto que
posso confiar em você!


Bridget,Frost,e Paul conversam no quarto.

Frost: Tô com medo de sair,o jogo ta esquentando e eu quero estar aqui quando pegar fogo.
Paul: Espero que tirem a Jennifer,mas acho difícil...por mim podem tirar o Dylan também ele
não fede nem cheira!
Bridget: É verdade,vamos pedir para nossos fans eliminarem um deles!! Deixem a Frost!!

*Todos dormem*

...

*Hoje*

Jayla está cozinhando,Nick chega.

Nick: Que cheirinho maravilhoso! Você tem mãos de fada!
Jayla: ha ha ha! Obrigada! O jeito é cozinhar pra não se estressar,o clima aqui ta pesado.

*Jack beija Jennifer*

Anna,Erin,e Zack estão descansando na beira da piscina.

Erin: Quem vocês acham que sai gente ?
Anna: Espero que a Frost...se a Jen sair vou ficar muito triste!
Zack: Eu não tenho a mínima ideia,vamos ter amanhã na hora da eliminação!

*John dorme na sala* 

Carlos e Dylan estão no quarto do Líder.

Dylan: Ah cara,acho que eu vou ser eliminado...
Carlos: Se você sair eu não entendo mais nada sobre esse jogo,a lógica é que saia Frost ou Jennifer. Deve ter muita gente que gosta e que não gosta delas,eu acho que você vai sobrar
nessa votação!
Dylan: Deus te ouça!

NÃO PERCA HOJE A NOITE A PRIMEIRA FESTA DO BBA!

Um comentário: